Fio RussoHá muito que vem se pesquisando alternativas para as cirurgias de face convencionais, mais invasivas que envolvem cicatrizes maiores, grandes descolamentos e que, enfim, dificultam a volta das pacientes a suas atividades normais. Sendo assim, há mais ou menos uns quinze anos iniciaram-se pesquisas na área de fios de sustentação para a face.

A finalidade destes seria substituir o lifting cervical facial e em alguns casos também o frontal, ou seja, colocando fios de sustentação em áreas estratégicas como região temporal, malar (maçãs do rosto), cervical (pescoço), frontal (testa). Sendo assim , através de uma tração realizada por estes fios que apresentam “garras” que aderem ao tecido subcutâneo (gordura da face), ocorreria uma suspensão de toda a face, levando a um surpreendente rejuvenescimento (já que o processo de envelhecimento nada mais é que uma queda da face).

É um procedimento simples com poucos ou nenhuns pontos, que pode ser realizado no consultório sob anestesia local, havendo um mínimo de edema (inchaço) e as pacientes tendo possibilidade de voltar a suas atividades no dia seguinte.

Poderá ser associada a substâncias de preenchimento em lábio(como ácido hialurônico, PMMA, etc) , ou blefaroplastia (cirurgias de pálpebras) para resultados ainda melhores. Mais informações nos contatem.